Login | signup | Upload a Video
Watch your videos
Find

kaiser Manhattan Supercharged 1954

You must have the Flash plugin to see this video (click to get it).

Get Adobe Flash player
Rate this video:
Offence
Playlist
   
Rate:
(5 / 5.00 - 5 votes)
Views: 4029 (since 2013/11/21)
From:
United States
giandesktop (20 videos)
Tags: kaiser manhattan supercharged 1954
kaiser Manhattan Supercharged 1954
Produced by Miguel Caparros

Kaiser-Frazer Corporation foi uma parceria entre o executivo automóvel Joseph W. Frazer e industrial Henry J. Kaiser. Em 1947, a empresa adquiriu os ativos automotivos de Graham-Paige, Kaiser-Frazer era apenas nova montadora dos EUA para alcançar o sucesso após a segunda guerra mundial, por apenas alguns anos.

Henry Kaiser não teve nenhuma experiência de marketing automotiva enquanto Joseph Frazer fez, foi presidente da corporação de Graham-Paige, antes da segunda guerra mundial. Henry Kaiser era um maldito torpedos completo velocidade à frente um cara. Joseph Frazer era realista. Como vendas para os produtos K-F largaram em 1949 como Chrysler Ford e GM introduzida uma nova gerações de projetos, Kaiser empurrado para mais produção, criando um excesso de carros que tentou vender até meados de 1950. Com nada além de atrito entre os dois, Frazer deixou a companhia em 1951, e a placa de identificação de Frazer foi abandonada depois de uma curta produção 10.000 unidade. Em 1952, a corporação foi renomeado Kaiser Motors Corporation e continuou a construir carros de passageiros através de 1955.
Em 1953, Kaiser comprou a empresa de Willys-Overland amarrada e fundiu o Kaiser e Willys tornou-se os motores Willys. A decisão foi tomada, então, para sair do mercado de carros de passageiros, que foi realizado no final do ano modelo 1955. Por 1956, motores Willys estava construindo apenas veículos utilitários, muitos para exportação e foi virando um lucro saudável.
Em 1970, a Kaiser Jeep Corporation, como a companhia tinha sido renomeada em 1963, foi vendido para a American Motors Corporation, que continuou a fabricar os veículos Jeep até AMC em si foi comprado pela Chrysler em 1987 para US $360 milhões. Chrysler queria a linha de veículo Jeep e tinha estimado que para se criar um produto concorrente semelhante e construir uma reputação para combinar custaria mais de US $1 bilhão.
From:
giandesktop
Added:
2013/11/21
Website:

URL:
About Us  | Terms & Conditions  | Privacy Policy  | Copyright | Contact us  | Created by Webanantes 
© 2008 TubeWatcher

 

eXTReMe Tracker